Na manhã da terça-feira, 02/07, o Prefeito Cristiano Vale esteve na comunidade de Sumaúma, para a solenidade de inauguração da Quadra Poliesportiva Lucas dos Reis “Sabidão”.
A nova quadra coberta possui arquibancada, banheiros, vestiários e sala administrativa. O espaço, além de eventos esportivos, vai servir para atividades sociais, religiosas e culturais.
A comunidade de Sumaúma, nos últimos anos, tem conquistado avanços como energia, escola, estrada, ações sociais de saúde e de cidadania, agora é beneficiada com mais essa importante obra.
Estavam também na solenidade a Primeira Dama Lígia Vale, o Vice Prefeito Mauro da Serra, os vereadores Paulo Barros, Abudy, Avelino e Sandro Limão, além dos secretários municipais Carlos Correa, Finha, Ângela Lima, Carlos Medeiros, Fernando Melo Jr e Katiane Sarraf.