Na manhã de terça-feira, 30/04, o Prefeito Cristiano Vale e o Vice-Prefeito Mauro da Serra, assinaram a Ordem de Serviço para a obra de Construção de Calçadas, Meio Fio e Asfaltamento de todas as ruas do Conjunto Residencial Rio Gurupi, no Bairro Cidade Nova, em Viseu.
A obra, que é uma parceria entre Prefeitura e Governo do Estado, vai transformar o conjunto e valorizar os imóveis, além de dar mais segurança e tranquilidade para os moradores.
O local, que já está recebendo o grande investimento da construção da Usina da Paz, em breve irá receber a construção do Campus do IFPA, parceria com o Governo Federal.
É um momento especial para o bairro, para o município e para as pessoas, que estão testemunhando o desenvolvimento de Viseu.
Estavam também na solenidade a Primeira Dama Lígia Vale, os vereadores Paulo Barros, Avelino Siqueira, Abudy, Sandro Limão, Fena Oliveira, Professora Chagas e Júnior Mandi, além dos secretários municipais Carlos Correa, Fernando Vale, Tauane Guedes, Katiane Sarraf, Pr. Luciano Falconery, Angela Lima, Adenilton Monteiro, Fernando Melo Jr, Finha e Rafael Quadros.